Residentes / Balcão Único Avisos e Editais

Mercados e Feiras

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO DAS ATIVIDADES ECONOMICAS E DESENVOLVIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SENHOR PRESIDENTE 19/09/2017:

Torna público que, excecionalmente a feira semanal do dia 10 de Junho feriado de Cariz Nacional, realizar-se-á no mesmo dia.
Para se constar lavrou-se o presente EDITAL e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume e no sítio oficial do Município na internet em www.camaramunicipal@famalicao.pt.

Vila Nova de Famalicão, 04 de Junho de 2020
O Vereador

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO FEIRAS E MERCADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SR. PRESIDENTE CONFORME DESPACHO PROFERIDO A 19/09/2017:
Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos feriados de 19 de ABRIL (sexta-feira santa) e 01 de MAIO (quarta-feira) e encerrado no dia 22 ABRIL (segunda-feira)
Para constar se lavrou o presente AVISO e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume e no sítio oficial do Município na internet em www.famalicao.pt.

Vila Nova de Famalicão, de 26 Março de 2019

Abertura de Inscrições para a Feira de S. Miguel

Inscrições para ocupação de stands para Venda de Produtos Tradicionais.

Prazo: 12 a 24 de Agosto
Local: Posto de Turismo

Normas de participação e fichas de inscrição disponíveis no Posto de Turismo a partir do dia 5 de agosto.

AVISO

Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos feriados de 13 de JUNHO e 15 AGOSTO (quarta-feira).

Vila Nova de Famalicão, de 21 Maio de 2018
VEREADOR DE FEIRAS E MERCADOS

AVISO

Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto no feriado de 30 de MARÇO (sexta-feira santa) e 25 BRIL (quarta-feira) e encerrado no dia 02 ABRIL (segunda-feira)

Vila Nova de Famalicão, de 21 Março de 2018

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO FEIRAS E MERCADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SR. PRESIDENTE CONFORME DESPACHO PROFERIDO A 19/10/20 17

Torna público que, à semelhança de anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos seguintes dias e horários:

DIAS _ 1, 8, 23 e 30 DE DEZEMBRO das 07H00 as 18H00;
DIAS_ 24 e 31 DE DEZEMBRO das 08H00 as 14H00