Cultura e Turismo Escritor Francisco Duarte Mangas vence Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoEconomia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira reúne por videoconferênciaCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoCâmara Reunião municipal de 24/09 com transmissão em diretoCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro

Residentes / Balcão Único Avisos e Editais

Mercados e Feiras

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO DAS ATIVIDADES ECONOMICAS E DESENVOLVIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SENHOR PRESIDENTE 19/09/2017:

Torna público que, excecionalmente a feira semanal do dia 10 de Junho feriado de Cariz Nacional, realizar-se-á no mesmo dia.
Para se constar lavrou-se o presente EDITAL e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume e no sítio oficial do Município na internet em www.camaramunicipal@famalicao.pt.

Vila Nova de Famalicão, 04 de Junho de 2020
O Vereador

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO FEIRAS E MERCADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SR. PRESIDENTE CONFORME DESPACHO PROFERIDO A 19/09/2017:
Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos feriados de 19 de ABRIL (sexta-feira santa) e 01 de MAIO (quarta-feira) e encerrado no dia 22 ABRIL (segunda-feira)
Para constar se lavrou o presente AVISO e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume e no sítio oficial do Município na internet em www.famalicao.pt.

Vila Nova de Famalicão, de 26 Março de 2019

Abertura de Inscrições para a Feira de S. Miguel

Inscrições para ocupação de stands para Venda de Produtos Tradicionais.

Prazo: 12 a 24 de Agosto
Local: Posto de Turismo

Normas de participação e fichas de inscrição disponíveis no Posto de Turismo a partir do dia 5 de agosto.

AVISO

Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos feriados de 13 de JUNHO e 15 AGOSTO (quarta-feira).

Vila Nova de Famalicão, de 21 Maio de 2018
VEREADOR DE FEIRAS E MERCADOS

AVISO

Torna público que, à semelhança dos anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto no feriado de 30 de MARÇO (sexta-feira santa) e 25 BRIL (quarta-feira) e encerrado no dia 02 ABRIL (segunda-feira)

Vila Nova de Famalicão, de 21 Março de 2018

AVISO

RICARDO JORGE COSTA MENDES, VEREADOR DO PELOURO FEIRAS E MERCADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO, COM COMPETÊNCIAS DELEGADAS DO SR. PRESIDENTE CONFORME DESPACHO PROFERIDO A 19/10/20 17

Torna público que, à semelhança de anos anteriores, o Mercado Municipal, excecionalmente, estará aberto nos seguintes dias e horários:

DIAS _ 1, 8, 23 e 30 DE DEZEMBRO das 07H00 as 18H00;
DIAS_ 24 e 31 DE DEZEMBRO das 08H00 as 14H00