Economia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira reúne por videoconferênciaCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoCâmara Reunião municipal de 24/09 com transmissão em diretoCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro
O SEU LUGAR

Identidade Industrial



Rua Camilo Castelo Branco, Nº108
4760-127 Vila Nova de Famalicão

T: 252 320 930
E: madein@famalicao.pt

Vila Nova de Famalicão é a Cidade Têxtil de Portugal. É-o pela sua identidade industrial. Pelas suas empresas, especializadas, sofisticadas e brilhantes.
Pelos seus empresários, arrojados e com visão estratégica. Pelos seus trabalhadores, competentes e qualificados, entusiasmados e reconhecidos.
Pelo CITEVE e pelo CeNTI, centros de conhecimento, investigação e inovação de dimensão mundial. Pelo Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, guardador de um património industrial único.
Pela Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal, igualmente aqui instalada. Pelo Cluster Têxtil: Tecnologia e Moda, de dimensão nacional, mas cujo centro nevrálgico está neste concelho. Pelo enorme contributo da indústria têxtil e do vestuário famalicense para a economia nacional.

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2018 Brochura 15 830 Kb
Download PDF

Vídeo

Documentos disponíveis para download em formato PDF.