COVID-19 Bolsa de Voluntários Covid 19 com quase 100 inscritos num diaCOVID-19 Famalicão cria apoio extraordinário às rendasEducação Plataforma + Cidadania estendida à educação Pré-escolarCOVID-19 Famalicão cria bolsa de voluntários Covid 19COVID-19 Voluntariado COVID-19 - InscriçõesCultura e Turismo “Há Cultura” em casa dos famalicensesCOVID-19 Centro de Rastreio móvel de Famalicão começa a funcionar na próxima segunda-feiraMúsica Jovem Orquestra de Famalicão – InscriçõesCOVID-19 Paulo Cunha lança 30 medidas para combater a Covid 19 e apoiar famílias e empresasCOVID-19 Famalicão instala hospital de retaguarda e centro de rastreio à COVID-19Ambiente Gaivota da Islândia passa inverno em FamalicãoCultura e Turismo Famalicão reúne jovens músicos para estágio em orquestraCOVID-19 Paulo Cunha reclama urgência na criação de laboratório para realização de testes em FamalicãoCOVID-19 Câmara disponibiliza verba para que rastrear utentes dos lares do concelhoCOVID-19 Câmara equipa primeira linha de combate à pandemia com material de proteção individualCOVID-19 Câmara garante apoio financeiro extraordinário do município aos BombeirosCOVID-19 COVID-19: Câmara continua a assegurar refeições escolares durante as férias da PáscoaMobilidade Aviso de Trânsito: Rua Álvaro CastelõesMobilidade Aviso de Trânsito: Centro UrbanoCOVID-19 Câmara oferece apoio psicológico à populaçãoFreguesias Expansão da área central de Joane em discussão públicaCOVID-19 Famalicão cria Linha “Mais e Melhores Anos” para acompanhar e apoiar seniores do concelhoAtualidade Câmara avança com construção do Centro de Recolha Animal COVID-19 Câmara de Famalicão dá aulas de atividade física online
O SEU LUGAR

Um Bom Concelho

Estrategicamente localizado no coração do Norte de Portugal, Vila Nova de Famalicão é um dos mais importantes municípios do país. Com um percurso de oito séculos de História, é um concelho vincadamente marcado pela veia empreendedora das suas gentes.

Modernidade, vitalidade e iniciativa são características atuais de um território que oferece qualidade de vida às pessoas e competitividade às empresas.
Vila Nova de Famalicão é um território de oportunidades. Com mais de 133 mil habitantes e uma comunidade coesa e solidária, o concelho distingue-se pela proximidade e complementaridade entre pessoas, instituições e organizações.

Distingue-se, ainda, pela força da sua economia. Vila Nova de Famalicão é fértil para o desenvolvimento de projetos empresariais de dimensão mundial e de outras tantas marcas globais.

É, de resto, o epicentro de uma fileira industrial completa, estruturada e flexível, principalmente nos sectores do automóvel, têxtil, agroalimentar e metalomecânica.
Famalicão é descobrir um município amigo do investimento empresarial, um território bom para viver, bom para trabalhar e bom para investir. Orgulhosos do seu passado e seguros do seu presente, os famalicenses encaram o futuro com a determinação e a confiança que uma identidade ancestral forte, singular e arrojada proporciona.

Bem-vindos a Vila Nova de Famalicão!