Economia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira reúne por videoconferênciaCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoCâmara Reunião municipal de 24/09 com transmissão em diretoCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro
O SEU LUGAR

Um Bom Concelho

Estrategicamente localizado no coração do Norte de Portugal, Vila Nova de Famalicão é um dos mais importantes municípios do país. Com um percurso de oito séculos de História, é um concelho vincadamente marcado pela veia empreendedora das suas gentes.

Modernidade, vitalidade e iniciativa são características atuais de um território que oferece qualidade de vida às pessoas e competitividade às empresas.
Vila Nova de Famalicão é um território de oportunidades. Com mais de 133 mil habitantes e uma comunidade coesa e solidária, o concelho distingue-se pela proximidade e complementaridade entre pessoas, instituições e organizações.

Distingue-se, ainda, pela força da sua economia. Vila Nova de Famalicão é fértil para o desenvolvimento de projetos empresariais de dimensão mundial e de outras tantas marcas globais.

É, de resto, o epicentro de uma fileira industrial completa, estruturada e flexível, principalmente nos sectores do automóvel, têxtil, agroalimentar e metalomecânica.
Famalicão é descobrir um município amigo do investimento empresarial, um território bom para viver, bom para trabalhar e bom para investir. Orgulhosos do seu passado e seguros do seu presente, os famalicenses encaram o futuro com a determinação e a confiança que uma identidade ancestral forte, singular e arrojada proporciona.

Bem-vindos a Vila Nova de Famalicão!