Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Câmara
Gabinete de Paulo Cunha continua como símbolo maior de uma presidência aberta
    23-10-2017
    A política de proximidade garantida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, para o quadriénio autárquico agora iniciado, vai continuar a fazer-se sentir logo a partir do próprio Gabinete do Presidente que vai continuar aberto para atendimento ao munícipe todas as quartas-feiras.

    Na apresentação do novo executivo autárquico, Paulo Cunha assumiu desde logo a sua vontade em reforçar “a relação com os famalicenses, com a promoção de uma política de proximidade e de uma cidadania ativa”. Por isso, acrescentou, “as portas do meu gabinete vão continuar abertas para a apresentação de problemas, mas também de propostas e soluções diversas por parte dos cidadãos”.

    A medida não é propriamente uma novidade para os famalicenses, uma vez que esta é uma prática que vem do anterior mandato autárquico e que resultou na passagem pelo Gabinete do Presidente de mais de três mil cidadãos famalicenses. “Foi uma experiência muito positiva, uma vez que daqui resultaram contributos muito importantes para a gestão autárquica”, diz Paulo Cunha que criou para o ciclo agora iniciado o Pelouro da Relação com o Munícipe, Governança e Participação Cidadã, que fica precisamente sob a sua alçada.

    Para agendarem um encontro com o Presidente da Câmara Municipal no âmbito da presidência aberta, os famalicenses devem entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal através dos contactos gerais da autarquia, com indicação de nome, freguesia e indicação de assunto. Podem também fazê-lo presencialmente no atendimento ao munícipe da autarquia ou através do Chatbot Facebook Messenger do Município de Vila Nova de Famalicão que pode ser subscrito a partir de qualquer plataforma eletrónica com ligação à internet, através da aplicação Messenger ou acedendo à mesma ferramenta através da página oficial do Facebook do Município de Vila Nova de Famalicão.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
3384 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse