Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade
Cineasta Miguel Gonçalves Mendes nas próximas “Improbabilidades Criativas”
    22-12-2017
    Depois de uma sessão dedicada ao design de moda, as ‘Improbabilidades Criativas’ estão de volta e vão ter como tema central a sétima arte.
    O cineasta Miguel Gonçalves Mendes vai estar em Vila Nova de Famalicão no próximo dia 3 de janeiro para falar sobre cinema documental biográfico. O realizador português é o convidado da oitava edição da iniciativa, que vai decorrer nos serviços educativos do Parque da Devesa, entre as 09h30 e as 17h30.
    Miguel Gonçalves Mendes nasceu em 1978 na Covilhã. Trabalhou como ator, diretor e produtor e realizou diversos longas-metragens e documentários. Fundou, em 2002, a produtora JumpCut, uma produtora de teatro e cinema, com sede em Lisboa. Atualmente é um dos expoentes da nova geração de cineastas portugueses. Realizou uma série de documentários premiados, filmes experimentais e projetos sob encomenda.
    As inscrições para as “Improbabilidades Criativas” podem ser efetuadas através do email industriascriativas@vilanovadefamalicao.org, são gratuitas e limitadas a vinte participantes.
    Recorde-se que a iniciativa é promovida desde 2015 pelo Gabinete das Indústrias Criativas da Câmara Municipal de Famalicão.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1689 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse