Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Ação Social
Ajude quem precisa com o IRS Solidário
    05-04-2018
    No momento em que preenchem o IRS, os contribuintes têm uma oportunidade de ouro para serem solidários, apoiando instituições de solidariedade, que combatem problemas sociais, defendem o ambiente ou promovem a ciência, cultura ou o desporto, sem gastarem um único tostão do seu bolso.

    Para isso, basta que preencha o quadro 11 do modelo 3 devidamente, escolhendo uma instituição entre as variadas entidades presentes na lista das Finanças. Em Vila Nova de Famalicão, existem cerca de meia centena de instituições habilitadas a receberem o IRS Solidário. Para doar o IRS terá apenas de inserir o NIF (número de identificação fiscal) de uma destas instituições solidárias e colocar um “X” no quadrado “IRS”.

    Em termos simples, 0,5% do IRS devido pelo contribuinte ao Estado será entregue a uma instituição escolhida pelo contribuinte. Este valor não representa nenhum acréscimo de imposto ou despesa adicional para o contribuinte, e é indiferente se a liquidação de IRS resulta em valores a pagar ou a receber pelo contribuinte.

    Consulte aqui a lista das instituições famalicenses:


    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
700 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse