Atualidade Apresentação do catálogo da exposição "Comércio: Tradição & Modernidade"Mobilidade Condicionamento de trânsito: 19 de junho, Avenida Santiago de GaviãoCâmara “Pós-Covid: O Desafio Maior” é tema do 3.º Fórum Económico Famalicão Made InCâmara Reunião Municipal de 17/06 com transmissão em diretoAtualidade IV concurso de Quadras Antoninas premeia poetas inspirados pela mobilidadeCultura e Turismo Anima-te dedica fim-de-semana à Mostra Medieval e VikingFreguesias Requalificação do adro da Igreja permite a Sezures “construir comunidade”Freguesias Calendário projeta novo parque de lazer Cultura e Turismo Famalicão em modo Antoninas até domingoCultura e Turismo Galinha Mourisca: “É comer e gritar por mais!...”Freguesias Antas concentra-se no futuroCultura e Turismo Famalicão assinala Semana Internacional de Arquivos com webinnarCultura e Turismo Universo Camiliano cresce em SeideEconomia Raclac cada vez mais forteEducação Centro de Recursos Educativos concretiza Famalicão InclusivoCultura e Turismo Biblioteca Municipal com instalações temporárias no Centro Pastoral de FamalicãoFreguesias Frente de obras em PedomeCultura e Turismo Museu da Guerra Colonial com novo horárioCâmara Famalicão lança aplicação do município para aproximar cidadãos e facilitar acesso aos serviçosDesporto Suor, diversão e bem-estar em mais uma edição do Move-teJuventude Festival de Cinema Jovem de Famalicão com inscrições abertas até 7 de outubroFreguesias União das freguesias de Seide em ritmo de obrasEconomia Serviço de entrega de refeições representou volume de negócios de um milhão de eurosCultura e Turismo O “Discurso Silencioso” de Jorge Pinheiro na Ala da Frente
O SEU LUGAR

Residentes / Cultura
Programas

Quadrilátero

Praça Municipal
4704-514 Braga
T: 253 265 841
E: geral@quadrilatero.eu

O Quadrilátero é um projeto no âmbito da Associação de Municípios de Fins Específicos e um dos cinco projetos selecionados a nível nacional para implementar as "ações preparatórias" do programa "Política de Cidades Polis XXI" , co-financiado pela Administração Central. É um projeto em ação nos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães e tem, como entidades parceiras, a AIMinho, o CITEVE e a Universidade do Minho.

Cartão Quadrilátero Cultural

O que é?

O Cartão Quadrilátero Cultural é:

Um cartão de fidelização, pessoal e intransmissível, para o acesso, com benefícios e em condições vantajosas, a equipamentos e eventos culturais nas quatro cidades do Quadrilátero (Teatro Gil Vicente de Barcelos, Theatro Circo de Braga, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Centro Cultural Vila Flôr de Guimarães), face ao pagamento de uma anuidade e com validade por 12 meses desde a sua ativação, e com possibilidade de renovação.

Condições

O cartão é válido por um ano e partri do momento da sua emissão e é renovável mediante a intenção do portador, por pagamento de nova anuidade.

O valor da anuidade do cartão é fixado por ano civil, podendo ser revisto por acordo entre as entidade parceiras locais.

Para o período entre 2014 e final de 2015, o valor da anuidade será de 25,00€.

Toda a informação sobre a adesão e benefícios estará disponível nas páginas eletrónicas das entidades parceiras locais.

Os benefícios só entram em vigor após a recepção do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransmissível, sendo necessária a sua apresentação para acesso aos benefícios concedidos. Para a sua emissão e utilzação é necessária a apresentação de um documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). As regalias inerentes não são acumuláveis com outros descontos praticados pela emissora.

O cartão deverá ser apresentado na bilheteira, à entrada da sala de espetáculo e sempre que solicitado.

Benefícios

CASA DAS ARTES (Vila Nova de Famalicão)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.


CENTRO CULTURAL VILA FLÔR (Guimarães)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
Envio grátis de SMS sobre os espetáculos.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos e entradas em exposições promovidos pela estrutura.
10% de desconto no Restaurante Vila Flôr.
Serviço de babysitting gratuito durante os espetáculos.


THEATRO CIRCO (Braga)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos promovidos pela estrutura.
Entrada gratuita nas exposições.
Parque de estacionamento Liberdade Street com 50% de desconto em dias de espetáculo.
Restaurantecom 10% de desconto.


THEATRO GIL VICENTE (Barcelos)

A abrir oportunamente.

Como aderir?

A adesão pode ser efetuada na bilheteira* do equipamento e o cartão é emitido e entregue no momento da aquisição.

A adesão poderá também ser efetuada na bilheteira online do equipamento, através do preenchimento de formulário eletrónico, apresentação ou envio de cópia em anexo de documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e pagamento da anuidade. O formulário de registo do utente será composto pelos seguintes campos: nome; e-mail; profissão; contribuinte; nacionalidade; morada; código-postal; localidade; telefone; interesses. Após a adesão, o cartão é emitido no prazo máximo de uma semana pela entidade recetora, onde deverá ser posteriormente levantado.

Para adquirir o cartão Quadrilátero, através da bilheteira online, clique aqui.
Saiba mais sobre o Quadrilátero Urbano
Visite o website

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2008 Programa Estratégico de Cooperação Política de Cidades POLIS XXI | Programa Operacional da Região Norte 2007-2013 2.9 Mb
Download PDF
2008 Pacto para a Competitividade e Inovação 1.7 Mb
Download PDF
2008 Associação de Municípios de Fins Específicos Quadrilátero Urbano - Estatutos 157 Kb
Download PDF