Freguesias Nova Junta de Freguesia de Vermoim abre portas em 2021Atualidade Mário Passos e Joaquim Carneiro publicam proposta para mudança do paradigma energético em PortugalSegurança e Proteção Civil Polícia Municipal vai ter mais dez novos agentesAtualidade Famalicão e Fort Collins estreitam relação de cooperaçãoAmbiente Cortes no abastecimento de água nos dias 27, 28 e 29Freguesias Reabilitação da zona envolvente ao Mosteiro é “obra do século” em Oliveira Santa Maria Reabilitação Urbana Área arbórea do centro de Famalicão mais do que duplica Desporto Construção do Centro de Atletismo arranca no início de 2021 Cultura e Turismo Bienal de Pintura do Eixo Atlântico COVID-19 Cemitério Municipal encerra nos dias 31 de outubro e 1 de novembroReabilitação Urbana Famalicenses com mais de dois mil lugares de estacionamento gratuito na cidadeEconomia Concursos para ocupação dos espaços comerciais do novo Mercado Municipal decorrem até 29 de outubroEducação Mais de 4500 famalicenses viram já as suas qualificações certificadasJuventude Candidaturas às bolsas de estudo ao ensino superior decorrem entre 15 de outubro e 15 de novembroEducação Contabilidade e Gestão crescem na Lusíada de FamalicãoJuventude Rodrigo Santoro e Nuno Lopes homenageados no Ymotion 2020Câmara Famalicão e Fort Collins celebram memorando de entendimentoAmbiente Sistema de deteção de perdas de água vai permitir poupar dinheiro e o ambienteEducação Câmara vai investir um milhão de euros na Escola Básica de Avidos Cultura e Turismo A tradição e a modernidade do comércio famalicense retratadas em exposiçãoMobilidade Constrangimentos à circulação automóvel na VIMCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsCultura e Turismo A Casa das Artes em Outubro
O SEU LUGAR
Economia

Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembro

18-09-2020
Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.

A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.

Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.

Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.

Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
1127 leituras