Cultura e Turismo É Carnaval !Cultura e Turismo Em Famalicão o Carnaval não tem idadeAmbiente Hotéis para abrigar e proteger insetos na DevesaCultura e Turismo Rui Xará no Salão Paroquial de Pedome Atualidade COMUNICADO Instalação de Antena de Telecomunicações junto à EB 2/3 D. Maria IICâmara Famalicão com porta de entrada na Ilha do PríncipeAmbiente Famalicão quer reforçar adesão dos munícipes à fatura eletrónicaCultura e Turismo Queima do Galheiro de Fradelos é atração turística do MinhoCultura e Turismo Famalicão revela o talento do teatro amadorRoteiro pela Inovação Dune Bleue lança meia a partir de plásticos recolhidos no marAtualidade Obras nas piscinas de Oliveira São Mateus melhoram eficiência energéticaMobilidade Famalicão duplica pontos de carregamento de carros elétricos Mobilidade Transporte gratuito para a noite de Carnaval de FamalicãoCultura e Turismo O mês de fevereiro na Casa das ArtesCultura e Turismo O mês de fevereiro no Parque da DevesaCâmara Município descentraliza serviços de fiscalizaçãoCultura e Turismo “Programar em Rede” com candidaturas abertasCultura e Turismo Museu Bernardino Machado lança novo ciclo de conferênciasCultura e Turismo Exposição “6 Mil - das origens a Famalicão” prolongada até 1 de marçoCultura e Turismo Rede de Museus de Famalicão define missão e abraça novos desafiosAmbiente Câmara vai monitorizar a qualidade do arCultura e Turismo Serralves mostra Ângelo de Sousa a partir da Casa das Artes
O SEU LUGAR
Ação Social

Abertas as candidaturas para apoio à renda

14-11-2019
Estão abertas as candidaturas ao programa “Casa Feliz – Apoio à Renda”, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Até às 17h00 do dia 30 de dezembro de 2019, os famalicenses que se encontrem numa situação de carência económica, e que precisam de apoio para suportar as rendas devem dirigir-se ao Balcão Único de Atendimento da autarquia famalicense e formalizar a sua candidatura através do preenchimento de formulário e entrega dos documentos necessários para o concurso.

As condições da candidatura, bem como o formulário podem ser obtidos junto do Balcão Único de Atendimento ou através do site oficial do município em www.famalicao.pt.

O prazo do subsidio é de doze meses e os apoios são divididos em três escalões A, B e C, correspondendo a 100 euros, 75 euros e 50 euros mensais. Durante 2019, 250 famílias contaram com este apoio, o que implicou um investimento municipal de 252 mil euros. Desde 2014, a autarquia já investiu cerca de meio milhão de euros com os apoios à renda.

O Balcão Único de Atendimento está localizado no edifício principal dos Paços do Concelho e funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 9h00 às 12h00.
4632 leituras