Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Xadrez da Didáxis representa Portugal no Campeonato do Mundo
23-10-2015
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, recebeu ontem, nos Paços do Concelho, os três atletas do Clube de Xadrez A2D da Didáxis que a partir deste sábado, 24 de outubro, disputam na Grécia o Campeonato do Mundo de Jovens e Cadetes.

Ivo Dias, Inês Silva e Mariana Silva integram a comitiva portuguesa que marca presença nesta competição que decorre até 6 de novembro, depois de se sagrarem campeões nacionais da modalidade nos respetivos escalões. Ivo Dias (Campeão Nacional de Jovens Sub-18), Inês Silva (Campeã Nacional Feminina Sub-14) e Mariana Silva (Campeã Nacional Feminina sub-18).

Paulo Cunha desejou-lhes sucesso para este campeonato mundial, enalteceu os resultados que a equipa tem conquistado e aproveitou ainda para felicitar a Didáxis pela aposta no desporto escolar. Ainda recentemente o Clube de Xadrez A2D sagrou-se vice-campeão da Taça Nacional das Associações de Xadrez.

Por ocasião das comemorações do 30º aniversário do Dia da Cidade, no passado dia 9 de julho, o Clube de Xadrez da Didáxis foi agraciado com a Medalha de Mérito Municipal Desportivo.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
40796 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse