Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Tourism Up e Taste Up com oficinas de divulgação em Famalicão
16-09-2019
Os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal estão novamente em roadshow nacional para apoiar projetos de empreendedorismo no setor do turismo, da gastronomia e do enoturismo, através dos programas de aceleração Tourism UP e Taste UP.
À semelhança do ano passado, o concelho de Vila Nova de Famalicão vai acolher uma das cinquenta oficinas de capacitação e divulgação que vão percorrer o país de norte a sul, nas quais serão apresentados os programas de aceleração e dinamizadas sessões de formação sobre Oportunidades e Tendências no Turismo, Turismo Gastronómico e Enoturismo, e Empreendedorismo e Proposta de Valor.
A sessão no concelho famalicense vai decorrer no próximo dia 24 de setembro, entre as 10h00 e as 12h00, na Casa do Território.
Posteriormente, os projetos selecionados terão a oportunidade de desenvolver os seus negócios através da participação em dois bootcamps, cada um constituído por dois dias de mentoria e formação, nos dias 25 e 26 de outubro e 22 e 23 de novembro. Os programas culminam no dia 5 de dezembro, numa apresentação pública, onde serão selecionados os vencedores.
Os programas disponibilizam 5 mil euros em prémio monetário e 500 euros em SEO (Search Engine Optimization) para o 1.º lugar, 1000 euros para o 2.º lugar e 500 euros para o 3.º lugar.
As inscrições decorrem online, aqui.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
4489 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse