Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Mobilidade e Atualidade
Ordem dos Engenheiros promove conferência em Famalicão
    11-09-2019
    Mobilidade Urbana e Inteligência Artificial na Logística e Energia é o tema da conferência que a Delegação Distrital de Braga da Ordem dos Engenheiros promove no próximo dia 18 de setembro, quarta-feira, em Vila Nova de Famalicão.

    A iniciativa conta com o apoio da autarquia famalicense e decorrerá a partir das 14h30, no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel.

    A sessão de abertura da conferência estará a cargo do Delegado Distrital Adjunto de Braga da Ordem dos Engenheiros, Leonel da Cunha e Silva, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, Joaquim Poças Martins e do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

    O programa da iniciativa prosseguirá com a intervenção do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, sobre Mobilidade Urbana e Descarbonização e com a apresentação dos projetos Famalicão Ciclável, Via Ciclo-Pedonal de Famalicão à Póvoa de Varzim e do projeto do Terminal Rodoferroviário de Famalicão, este último apresentado por parte do presidente do Conselho de Administração da Medway, Carlos Vasconcelos.

    A inteligência artificial na mobilidade e transportes é o tema da intervenção do docente da Universidade do Minho Paulo Cortez. O coordenador do Colégio Eletrotécnica da Região Norte, Ribeiro Fernandes, abordará as questões da eficiência energética e a docente Clara Gouveia, as questões das redes de energia inteligentes e do desenvolvimento das comunidades energéticas para consumo.

    A sessão de encerramento da conferência está marcada para as 18h20 e estará a cargo do Delegado Distrital de Braga da Ordem dos Engenheiros, António Carlos Rodrigues.

    Inscrições aqui.

    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
388 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse