Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Olimpíadas da Floresta adiadas
11-03-2013
A prova nacional “Olimpíadas da Floresta”, que estava prevista para esta quarta-feira, dia 13, no Parque da Devesa de Vila Nova de Famalicão, foram adiadas devido à instabilidade das condições meteorológicas, que impediram nos últimos dias a devida preparação da iniciativa. A prova será adiada para data a anunciar oportunamente. Refira-se que a
competição que se insere no âmbito do Projeto de Sensibilização e Educação Florestal da População Escolar (PROSEPE) coincide, este ano, com a comemoração dos 20 anos do programa que integra os clubes da floresta das mais diversas escolas do país.
Na última prova, realizada em 2011, a fase final teve lugar no Caramulo e os clubes da floresta do distrito de Braga trouxeram a maioria dos prémios.
Refira-se ainda que na competição, os alunos vencedores da fase escola das olimpíadas vão colocar à prova as suas capacidade manuais e de conhecimentos sobre a prevenção e combate a incêndios florestais, espécies florestais e animais, património arqueológico na floresta e a problemática da água.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
95283 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse