Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Juventude e Freguesias
Escuteiros de Pedome inauguraram sede
    30-09-2019
    O Agrupamento de Escuteiros de Pedome inaugurou, este domingo, a sua nova sede, que nasceu da recuperação e reabilitação de parte do edifício da antiga Escola Básica Integrada. Constituído por oito salas, das quais um auditório, áreas de apoio e espaços exteriores, o espaço foi totalmente remodelado, tendo as obras contado com um apoio municipal de 4 mil euros.

    A cerimónia de inauguração do espaço foi de festa reunindo vários responsáveis nacionais do escutismo e contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha. O autarca mostrou-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido salientado que “esta casa é fruto do vosso trabalho e do vosso empenho. Nós ficamos muito felizes ao ver este resultado.”

    Paulo Cunha destacou ainda o papel do movimento escutista no concelho, referindo que os agrupamentos desenvolvem “um trabalho de grande mérito principalmente junto das gerações mais novas, sendo um exemplo de força e vitalidade no concelho”.

    Assim, “o apoio da autarquia na criação e reabilitação de espaços próprio é só um contributo para a criação de valor do trabalho dos escuteiros”.

    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
718 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse