Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares
20-11-2019
É sob o tema “Somos o que lemos”, que a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão, avança para a organização de mais um Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, marcado para os dias 29 e 30 de novembro.
A iniciativa, que vai já para a sua 12.ª edição e que conta com o apoio do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão e do Centro de Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão, pretende evidenciar a importância dos livros e da leitura na construção do “eu” e mostrar o poder da leitura na aquisição de conhecimento e formação do indivíduo.
Do programa do encontro, destaque para as conferências “Somos o que lemos”, com a coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, Raquel Ramos, e “O cérebro leitor: uma mesma estrutura para (dois) comportamentos distintos”, com Teresa Silveira, professora na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Matosinhos é o município convidado deste ano para o painel de partilha de boas práticas. Para o segundo dia da iniciativa estão agendadas várias oficinas formativas dedicadas às diversas áreas da biblioteconomia, na Escola Secundária Camilo Castelo Branco.
Mais informações e programa completo no site da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, aqui.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
1019 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse