Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Devesa desafia fotógrafos amadores para exposição coletiva
05-06-2019
“Devesa sobre asas” é o nome do mais recente projeto do Parque da Devesa. Elaborado em conjunto com um grupo de voluntários, o projeto pretende dar a conhecer à comunidade famalicense e a todos aqueles que visitam o parque as espécies da avifauna que o “habitam” ou permanecem somente em determinados períodos do ano.
Neste âmbito, é lançado um desafio a todos os fotógrafos, quer amadores, quer profissionais, que têm coloborado com este espaço famalicense através da partilha nas redes sociais de registos (ou não), de contribuírem para o projeto.
No total, serão exibidos 4 painéis e em cada painel estarão expostas 12 espécies diferentes e respetivas a diferentes “temas”: “Lago e Rio”, “Zonas arborizadas, silvados e prados”, “Em todo o território do parque” e “A sobrevoar todo o parque”.
De acordo com o regulamento, que pode ser consultado no link , os participantes poderão submeter no máximo seis imagens de espécies diferentes e enviar para o mail devesasobreasas@gmail.com. As imagens deverão estar devidamente identificadas com o nome do autor e contacto de email.
Refira-se que o Parque da Devesa tem atualmente 94 espécies de aves diferentes e conta com cerca de 37 fotógrafos amadores.

    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
11372 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse