Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto
Campeonato de Portugal de Trial 4x4 passa este fim-de-semana por Famalicão
    19-06-2019
    É já neste fim de semana que Vila Nova de Famalicão acolhe, pela primeira vez, uma prova da maior competição de trial 4x4 em Portugal.
    A 3ª etapa do Campeonato de Portugal da modalidade vai contar com a participação de cerca de 30 equipas e toda a ação competitiva está agendada para este domingo, dia 23, a partir das 10h00, junto ao Lago Discount, em Ribeirão, numa pista composta, sobretudo, por obstáculos naturais.
    No local, as equipas terão à sua disposição um amplo espaço asfaltado para a montagem das boxes e parque de estacionamento, assim como para todos o restante “staff” e público em geral.
    O secretariado, que conjuga as verificações administrativas e técnicas, terá como base o centro da cidade nos espaços adjacentes à praceta Cupertino de Miranda e Praça Dona Maria II e decorrerá durante a tarde de sábado, dia 22.
    Depois de 2 provas, Rui Rocha (Team Rj69) lidera o campeonato em termos Absolutos e segue também na frente da classe Proto. Em Super Proto Laurindo Mendonça (Sem Stress) é o líder com 45 pontos, seguido do campeão em título, Cláudio Ferreira, com 42 pontos. Na classe Extreme Carlos Gomes (Team Rafael e Gomes) tem 45 pontos, mais 20 do que Nuno Matos (Auto Bernardo Capitcho Team). Depois de 2 provas João Fernandes (Jovi Team) é líder isolado da Promoção e confirma o favoritismo nesta classe. Carlos Martins (Reciclopeças Team) vai na frente nos UTV/Buggy e Tiago Costa (Super Print) lidera em FUN.
    Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, este "será um dos principais acontecimentos desportivos do concelho em 2019", numa modalidade marcante do ADN dos famalicenses.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
947 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse