Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
YMOTION está de volta: o cinema jovem tem sentido(s)
18-04-2017
O YMOTION está aí. O Concurso e Mostra de Cinema Jovem, que vai já na terceira edição, é apresentado ao público dia 6 de maio, em Vila Nova de Famalicão, com tudo a que tem direito: um programa rico, um júri conhecedor, prémios apelativos e jovens cineastas talentosos.

A caminho da afirmação plena no panorama dos concursos cinematográficos nacionais, o YMOTION pretende distinguir as melhores curtas-metragens produzidas por jovens, promover a criação, produção e divulgação do cinema jovem português e fomentar sinergias entre escolas secundárias e instituições de ensino superior.

A imagem desta edição já é conhecida. Apela aos sentidos, em harmonia com a própria mensagem do festival, transmitindo que o cinema jovem tem sentido(s). O site e a página no Facebook da iniciativa já respiram esta dinâmica.

O período para submissão de curtas-metragens decorre entre 8 de maio e 30 de setembro no site do YMOTION. De 18 a 24 de novembro tem lugar a Mostra de Cinema Jovem na Casa da Juventude. Para 25 de novembro está prevista a Gala de Entrega de Prémios na Casa das Artes.

O YMOTION é organizado anualmente pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão através do seu Pelouro da Juventude.






    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
841 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse