Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
XXXI Festival Teatro Construção decorre até 17 de dezembro
    02-11-2017
    No próximo mês e meio, Vila Nova de Famalicão vai ser palco de um dos festivais de teatro mais antigos do país. A 31.ª edição do Festival Teatro Construção arranca este sábado, dia 4 de novembro, e até 17 de dezembro vai contar com a apresentação de perto de uma dezena de espetáculos teatrais.

    O festival é organizado pela Associação Teatro Construção (ATC), que este ano está a comemorar o seu 40.º aniversário, e conta com o apoio da autarquia famalicense.

    Com quatro espetáculos dirigidos ao público em geral, o Festival Teatro Construção apresenta ainda este ano três peças para o público infantil agendadas para o próximo mês de dezembro.

    A estreia de “Ser Português”, às 21h30, vai marcar este sábado o primeiro dia do festival. Em novembro seguem-se, no dia 11, a peça “Sozinha”, de El Sapinho Theatro; no dia 18, o Peripécia Teatro apresenta o espetáculo “13”, e no dia 25 a companhia de Teatro Marinheiro Só, do Brasil, estreia em Famalicão a peça “Lembrança da Bahia”.

    Em dezembro o Festival Teatro Construção volta-se para o publico infantil. No dia 3, o Jangada Teatro apresenta “O Principezinho” e no dia 10 o grupo “Os Musiké” apresentam “Derrota da Bruxa Poluição”. A Fértil Cultural encerra a iniciativa, com a apresentação, no dia 17 de dezembro, da peça “Papim Papa Palavras”.

    Todas as peças serão apresentada no auditório da ATC, em Joane.

    Programação, horários e preços do festival em www.festivalteatroconstrucao.pt
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
160 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse