Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
The CityZens apresentam novo álbum na Casa das Artes
    29-03-2018
    Os The CityZens voltaram a estúdio e o resultado pode ser ouvido em “We are the CityZens”, o segundo álbum de originais da banda rock famalicense.

    O sucessor de “Medicine for Open Minds”, cujo primeiro single – “Sleepwalker” - já se faz ouvir nas rádios portuguesas, é composto por nove temas e vai ser apresentado ao vivo este sábado, dia 7 de abril, num concerto marcado para o café-concerto da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

    Produzido por Paulo Miranda, o novo álbum é um disco rock, sem virar costas a outros estilos que fazem parte do quotidiano da banda, fundada em 2013 e composta por Jorge Humberto (guitarra e voz), Luís Ribeiro (baixo) e Rui Ferreira (bateria).

    Depois de um primeiro EP homónimo com três temas que foram acolhidos de forma positiva junto do público e das rádios, em 2015 os The CityZens apresentaram o primeiro álbum – “Medicine For Open Minds” - um disco que passeia por universos Folk Rock psicadélico, Soul Rock e Blues Rock.

    O concerto deste sábado na Casa das Artes está marcado para as 23h30. Os bilhetes têm o custo de 3 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

    Mais informações em www.casadasartes.org.

    Ficha Técnica
    Café concerto
    Sábado | 23h30
    M/6
    Duração: 70’
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
600 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse