Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Sucesso do Mel motiva nova edição em 2018
08-08-2017
Várias centenas de pessoas passaram, neste fim-de-semana, pelo Mel: Piquenique das Artes, que animou o Parque da Devesa com várias propostas artísticas e as componentes ambientais, ecologias e de cidadania.
Foram mais de uma dezena de espetáculos ao longo de quatro dias, que culminaram num verdadeiro sucesso.
O êxito desta primeira edição serviu de incentivo para que a organização começasse já a planear o Piquenique das Artes para 2018. Isto mesmo é confirmado pelos diretores da Elogio Vádio e da Fértil Cultural. De acordo com as suas afirmações, estão "felizes com esta primeira edição" e afirmam que "este evento correu bem, as famílias aderiram e todos os participantes estão satisfeitos".
Também o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, que participou nas atividades no sábado, se mostrou muito satisfeito com “a adesão dos famalicenses a este projeto inovador”, considerando o Mel “uma mais valia cultural para o concelho, estando em total harmonia e equilíbrio com os valores da Devesa”.
O Parque da Devesa foi o pano de fundo para a realização deste festival “multicultural e interdisciplinar”, onde a música, dança, teatro, literatura e uma série de oficinas estiveram, de forma gratuita, servidas às famílias que ali se deslocarem durante os dias 3 a 6 de Agosto.
O evento arrancou com um espetáculo comunitário e nos três dias posteriores ocorreram mais de uma dezena de espetáculos, nos quais foi visível uma vasta oferta cultural, protagonizada por artistas emergentes e de referência, nacionais e estrangeiros, que privilegiam criações que tiveram como principal escopo o apelo à consciência ambiental, cívica e ecológica.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
806 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse