Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Educação
Sair à noite para estudar na Biblioteca
    12-06-2017
    Nestas noites tão propícias a um passeio, quem passa pelo Parque de Sinçães ou pela Avenida do Brasil, em Vila Nova de Famalicão, não consegue ficar indiferente ao movimento de jovens em torno do edifício da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco. As salas iluminadas, as silhuetas nas janelas e a afluência ao edifício não deixam margens para dúvidas. A Biblioteca Municipal retomou o seu horário alargado de funcionamento até às 24h00.

    O novo horário está em vigor até ao dia 28 de julho e tem como objetivo servir os estudantes durante esta época de exames. A medida que arrancou nos meses de janeiro e fevereiro revelou-se um verdadeiro sucesso, contando com uma adesão a este horário de cerca de 1500 estudantes.

    “São números que nos deixam muito satisfeitos e que vêm sustentar a nossa aposta em corresponder às necessidades dos nossos jovens, criando uma ligação mais próxima e cúmplice com eles e auxiliando-os na concretização dos seus objetivos”, salientou na altura o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

    Assim, desde 1 de junho e até 28 de julho, a Biblioteca Municipal funcionará às segundas das 14h00 às 24h00, de terça a sexta-feira das 10h00 às 24h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. A Biblioteca voltará a funcionar neste horário entre 4 e 29 de setembro. O edifício está localizado na Avenida Dr. Carlos Bacelar.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
2742 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse