Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade
Paulo Cunha e Nuno Melo tomam posse a 15 de outubro
    04-10-2017
    A tomada de posse dos novos órgãos autárquicos eleitos no concelho de Vila Nova de Famalicão no sufrágio do passado dia 1 de outubro irá realizar-se a 15 de outubro, domingo, a partir das 15h00, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.
    Irão assumir funções para o mandato 2017-2021 a equipa autárquica liderada por Paulo Cunha, assim como, os membros da Assembleia Municipal, que terá como presidente, Nuno Melo.
    Entretanto, a primeira reunião ordinária do novo executivo municipal está já agendada para o dia 19 de outubro, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
    Recorde-se que na eleição para a presidência da Câmara Municipal, Paulo Cunha da Coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” conquistou a confiança de 51.206 famalicenses, o que equivaleu a uma vitória por 67,40 pontos percentuais.
    Em termos de votação para as freguesias do concelho, a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão conquistou 23 juntas, o PS três, sendo as restantes oito correspondentes a movimentos independentes.
    Já para a Assembleia Municipal, Nuno Melo obteve 47.037 votos, o que se traduziu numa percentagem de 61,99 %. Com esta votação, a coligação Mais Ação. Mais Famalicão consegue 23 mandatos, mais 2 mandatos do que no exercício autárquico agora terminado.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
2962 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse