Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Família e Educação
Parque infantil 1º de maio mais inclusivo
    31-07-2017
    Criar condições para que as crianças famalicenses com mobilidade reduzida possam desfrutar alegremente dos parques infantis públicos através de equipamentos adaptados é o principal objetivo das obras de requalificação do espaço infantil situado no Parque 1.º de Maio, na cidade de Famalicão.
    A Câmara Municipal vai iniciar em breve um conjunto de intervenções, que irão implicar a substituição do pavimento, reabilitação do equipamento existente e colocação de novos divertimentos.
    Neste âmbito, serão colocados um combinado de madeira e um baloiço adaptados a crianças com mobilidade condicionada. Será ainda colocada uma cabana e balancés de mola.
    Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “esta obra representa o início de nova era para os parques infantis de Famalicão. Estamos cada vez mais empenhados em criar uma sociedade inclusiva com espaços adaptados para que todas as crianças possam brincar e divertir-se em segurança”, afirmou o autarca.
    A empreitada foi adjudicada à empresa Bricantel - Comércio de Material Elétrico de Bragança, Lda, por cerca de 70 mil euros. O arranque da obra será durante o mês de agosto e terá uma duração de 30 dias.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
2247 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse