XII Jornadas da Família
23-01-2017
Têm lugar no próximo dia 4 de fevereiro, sábado, as "XII Jornadas da Família", promovidas pelo Equipa da Pastoral Familiar Arciprestal de Vila Nova de Famalicão.
A iniciativa, que vai ter lugar no Centro Pastoral de Santo Adrião, entre as 14h40 e as 18h45, decorre este ano sob o tema
"Não Há Famílias Perfeitas".

O professor Juan Ambrosio, da Universidade Católica, será um dos convidados do evento, que de acordo com a organização pretende desafiar a comunidade "a descobrir a melhor maneira de fazer do nosso futuro, um futuro com famílias"
Ainda no âmbito desta iniciativa, refira-se que a
Equipa da Pastoral Familiar Arciprestal de Vila Nova de Famalicão elaborou recentemente um inquérito informal dirigido a todas os agregados familiares do concelho, com o intuito de perceber a realidade das famílias famalicenses – “que família somos e para onde queremos ir?”.
Colabore e responda anonimamente ao inquérito, aqui.

|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse