Câmara explica processo de candidatura aos Selos Famalicão Visão’25
27-04-2017
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão promove no próximo dia 4 de maio, quinta-feira, uma oficina de apoio às candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25.
A inscrição na sessão de esclarecimento, que se destina a todas as pessoas, empresas, instituições e associações do concelho que pretendam submeter os seus projetos à segunda edição da iniciativa, deverá ser feita através do email dpee@vilanovadefamalicao.org.
A oficina terá lugar na Casa do Território, no Parque da Devesa, a partir das 14h00.
O reconhecimento público de boas práticas nos domínios económico, ambiental, comunitário e do voluntariado é o principal objetivo dos Selos Famalicão Visão’25. Nesta segunda edição, serão admitidas as propostas recebidas até 31 de maio, através da submissão de formulário disponível no portal do Município de Famalicão.

|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse