Campeonato Nacional de Boccia Sénior em Famalicão
20-02-2018
Vila Nova de Famalicão recebe esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a etapa da Zona Porto do Campeonato Nacional de Boccia Sénior 2017/2018, organizada pela autarquia famalicense e pela Associação Nacional de Desporto.
A prova decorrerá no Pavilhão Municipal de Famalicão, entre as 09h00 e as 18h00, e vai contar com a participação de cerca de 200 seniores do norte do país, como é o caso da Seleção de Boccia Sénior de Vila Nova de Famalicão, composta por alunos do projeto sénior municipal “Mais e Melhores Anos”, oriundos de várias instituições famalicenses.
Refira-se ainda que a prova desta quarta-feira irá contar para apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional.

|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse