Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
Laginha e Burmester encontram-se em março na Casa das Artes
    27-02-2018
    Em março, os pianistas Mário Laginha e Pedro Burmester têm encontro marcado no palco do grande auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

    Apesar de terem enveredado por carreiras diferentes, um mais próximo do jazz e outro mais orientado para o repertório clássico, há mais de 20 anos que os dois se juntam em palco e, no próximo dia 17 de março, é a vez do público famalicense conhecer o novo concerto para dois pianos apresentado pela consagrada dupla portuguesa.

    No teatro e do outro lado do Atlântico chega-nos também um dos grandes destaques da programação do próximo mês da Casa das Artes.

    Trata-se de Marcos Caruso, conceituado ator brasileiro, que apresenta em Famalicão a peça “O Escândalo Philippe Dussaert”, um texto que investiga com humor os limites da arte contemporânea. Com texto de Jacques Mougenot e direção de Fernando Philbert, o espetáculo vai subir ao palco do grande auditório nos dias 9, 10 e 11 de março.

    Referência ainda para mais três peças que em março vão estar em cena na Casa das Artes: o espetáculo de novo circo “Otus” da companhia Oliveira e Bachtler e “Um Cântico de Natal” e “Alguém terá de morrer”, da companhia Baú dos Segredos.

    Na música destaque para os concertos dos “Papercutz”, no dia 10 de março, e dos “Dear Telephone”, no dia 17, no café-concerto. No dia 2 de março há noite de fados na Casa das Artes. O espetáculo “Fado no Café da Casa” repete-se na primeira sexta-feira de cada mês, com diversos artistas convidados.

    Mais informações em www.casadasartes.org.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
690 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse