Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Economia
Jolefilo investe 2,3 milhões para crescer em Famalicão
    21-07-2017
    São mais 2,3 milhões de euros de investimento empresarial no concelho de Vila Nova de Famalicão. A Jolefilo, especializada no fabrico de produtos alimentares ultracongelados, vai avançar com uma nova fase de crescimento através do reforço da capacidade produtiva instalada. Tudo passa pela construção de um pavilhão industrial, junto às instalações da empresa, na freguesia de Jesufrei, e pela aquisição de novos equipamentos tecnologicamente avançados.

    Este novo projeto de investimento vai permitir criar 14 novos postos de trabalho e já foi reconhecido como de interesse municipal pelo executivo camarário famalicense na sua reunião pública de 13 de julho. A empresa conta com um efetivo de 25 colaboradores e fechou o exercício de 2016 com um volume de faturação de 1,8 milhões de euros.

    Precisamente, os reflexos positivos ao nível do emprego é algo que Paulo Cunha, Presidente da Câmara Municipal, enaltece, considerando tratar-se de “uma excelente notícia para o concelho” esta nova iniciativa empresarial que, sublinhe-se, encontra abrigo no Regulamento de Projetos de Investimento de Interesse Municipal – Made 2IN.

    A Jolefilo iniciou atividade em 2006 e dispõe de distribuição própria, levando os seus produtos até vários concelhos de Portugal. Além disso, exporta para alguns países da Europa, mas está apostada em potenciar as vendas para mais destinos.

    Com este plano de expansão da Jolefilo, sobe para 35 o número de novas iniciativas empresariais em Vila Nova de Famalicão, com o selo Made 2IN, que representam 114 milhões de euros de volume de investimento captado e perspetivam a criação de 1015 novos empregos. Reconhecidas como de interesse municipal, todas foram contempladas com incentivos fiscais.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
445 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse