Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade
‘Improbabilidades Criativas’ regressam com estilista Maria Gambina
    05-12-2017
    As ‘Improbabilidades Criativas’ estão de volta e vão ter como convidada a aclamada estilista portuguesa Maria Gambina. A iniciativa regressa na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, para uma sessão dedicada ao Design de Moda que terá como palco o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, em Vila Nova de Famalicão.

    A designer, que é também professora e coordenadora do curso de Moda da Escola Superior de Artes e Design, em Matosinhos, estará em Famalicão na próxima semana para explicar as várias etapas do processo criativo de uma coleção de moda.

    Nascida em Oliveira de Azeméis, em 1969, Maria Gambina criou a sua marca em 1992 e desde então tem vindo a apresentar as suas coleções em Portugal e no estrangeiro, participando em inúmeros projetos e desafios lançados por marcas, empresas e instituições. Formada no CITEX, desde 1992 que a sua carreira é preenchida por coleções, vestuário personalizado para serviços, figurinos para televisão e teatro, guarda-roupa para músicos e apresentações.

    Dotar os formandos de uma maior autonomia no desenvolvimento de projetos de Design de Moda é o principal objetivo desta que é a sétima edição da iniciativa, promovida desde 2015 pelo Gabinete das Indústrias Criativas da Câmara Municipal de Famalicão e que já dedicou sessões à música, fotografia, ilustração, pintura, cinema e dança.

    A iniciativa decorrerá entre as 10h00 e as 17h00 e os interessados poderão efetuar inscrição através do email industriascriativas@vilanovadefamalicao.org. As inscrições são gratuitas e limitadas a vinte participantes. Aos formandos apenas é solicitado que tragam o seu computador com o software Adobe Photoshop instalado.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
498 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse