Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto
Filomena Costa e Rui Pedro Silva vencem 4ª Meia Maratona de Famalicão
    26-11-2017
    Os tons outonais do Parque da Devesa serviram de cenário à 4ª edição da Meia Maratona de Famalicão que, mais uma vez, encheu algumas artérias do concelho. Apesar do frio matinal, o local de partida situado na Avenida do Brasil foi-se compondo desde cedo, com participantes e muitas pessoas que queriam assistir aos primeiros momentos das provas.

    Com o tiro a ser dado às 10h00 pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, rapidamente os atletas de elite presentes foram marcando o ritmo da Meia Maratona.Simultaneamente iniciou-se a Mini Maratona de 7 km, igualmente com muitos participantes, alguns em modo de corrida e outros em modo de prática de desporto e lazer.

    Rapidamente o percurso da Meia Maratona de Famalicão foi-se preenchendo pelos milhares de participantes, que animaram as ruas a par dos imensos espectadores que nos passeios iam igualmente animando a passagem dos atletas.

    O Presidente da Câmara, Paulo Cunha, participou novamente nos 21 km, tendo chegando com cerca de 1h40m, um excelente resultado pessoal, e personificando um ótimo exemplo de um estilo de vida saudável, onde a prática desportiva é essencial.

    Na frente da corrida destacaram-se alguns dos atletas de elite. Rui Pedro Silva (Sporting C. P.), que já tinha vencido a edição de 2015, voltou a alcançar a primeira posição do pódio nesta 4ª edição da Meia Maratona de Famalicão com o tempo de 01:06:05. Ricardo Ribas (S. L. Benfica) ficou na 2ª posição com o tempo de 01:08:06, seguido de Carlos Costa do C. D. S. Salvador do Campo, que fez o tempo de 01:08:08, e arrecadou a terceira posição do pódio. No setor feminino, Filomena Costa, do A. C. D. Jardim da Serra, ficou na primeira posição com o tempo de 01:16:41, seguida por Vanessa Carvalho (S. C. Braga) com o tempo 01:18:36, e Luísa Oliveira do Paredes Ventura com o tempo de 01:21:13.

    Fotorreportagem em www.facebook.com/municipiodevnfamalicao


26/11/2017 Filomena Costa e Rui Pedro Silva vencem 4ª Meia Maratona de Famalicão
Imagens: FAMA TV
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
4670 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse