Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade e Juventude e Desporto e Cultura e Turismo
Cerca de 50 mil pessoas passaram pela Festa do Associativismo e Juventude
    16-09-2017
    A Festa do Associativismo e Juventude de Famalicão encerrou este domingo, dia 17 de setembro, e os números da nona edição do certame deixam o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, muito satisfeito.

    Pelo recinto passaram cerca de 50 mil pessoas, que aproveitaram a oportunidade para conhecer as dinâmicas e o historial de mais de uma centena de associações famalicenses. O espetáculo de humor do comediante Nilton, na noite de sábado, foi um dos momentos mais participados do evento.

    “São números muito positivos e muito reveladores do reconhecimento, do carinho e do interesse que os famalicenses nutrem pelo trabalho do nosso movimento associativo que, diga-se, é um dos principais motores do dinamismo do município de Vila Nova de Famalicão”, disse Paulo Cunha.

    Do desporto à cultura, às associações recreativas e de solidariedade social, o edil enalteceu "o trabalho notável" desenvolvido pelas coletividades famalicenses, que neste certame "voltaram a dar um sinal claro de que continuam disponíveis para servir a comunidade".

    "Se hoje somos um concelho socialmente mais coeso e mais solidário, muito o devemos às nossas associações que desenvolvem atividades muito enriquecedoras para os nossos concidadãos", disse.

    Recorde-se que a 9.ª edição da Festa do Associativismo e Juventude de Famalicão decorreu de sexta a domingo, no antigo campo da feira semanal. O certame contou com um vasto programa de animação, maioritariamente, a cargo do tecido associativo do concelho.

15/09/2017 Festa do Associativismo e Juventude mostrou força das associações famalicenses
Imagens: FAMA TV
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1253 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse