Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Educação
Famalicão debate “Parentalidade Consciente” com Mikaela Övén
    09-04-2018
    Ninguém dá a fórmula mágica quando alguém se torna pai ou mãe. Nem existe um manual que ensine os pais a lidar com os desafios diários como as birras, o sono e as refeições.
    Por isso, é frequente que os educadores se interroguem se estarão a agir bem e o que é normal em cada idade. Devemos elogiar ou castigar? Quando dizer não? E como compensar o pouco tempo que partilhamos com os nossos filhos?
    A pensar nestas e em outras questões, o município de Vila Nova de Famalicão pensou no debate da “Parentalidade Consciente” e chama para o efeito Mikaela Övén, uma especialista sobre a matéria e que, há vários anos, inspira indivíduos e famílias na busca de harmonia e equilíbrio, através dos seus livros, textos, rubricas na rádio e televisão, cursos e palestras.
    Assim, “Parentalidade Consciente” é o tema eleito para as Jornadas Municipais de Educação, que vão decorrer no dia 26 de abril, a partir das 21h00, no auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, da CESPU.
    Participação livre e gratuita, sujeita à lotação do auditório. Recomenda-se a inscrição através do link: https://goo.gl/forms/U5z7ETodnDZezvyq2
    Estas jornadas integram a programação da Quinzena da Educação que decorre entre os dias 16 de abril e 8 de maio, altura em que a comunidade escolar de Vila Nova de Famalicão “salta” os muros das escolas e vem mostrar à comunidade os seus projetos educativos e dinâmicas escolares.
    A iniciativa promovida pelo município em parceria com os vários agentes educativos tem como objetivo reunir a comunidade educativa, cruzar vivências e mostrar à sociedade a dinâmica escolar, em ações que vão desde o teatro, à oferta de saídas profissionais, formação e qualificação, debate de ideias e convívio.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1330 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse