Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto
Famalicão Dança 2017 promete voltar a surpreender
    11-10-2017
    Vila Nova de Famalicão foi mais uma vez a cidade escolhida para receber, no próximo dia 4 de novembro (sábado), a Taça da Europa de Danças Latinas e a final da Taça de Portugal de Danças Standard e Latinas. Pela pista do Famalicão Dança 2017, organizado pelo quarto ano consecutivo pela associação Gindança, vão passar os melhores da dança desportiva nacional e europeia.

    Brilho, cor e muito ritmo são alguns dos ingredientes garantidos pelos mais de 200 pares já confirmados na prova, cerca de 25 dos quais provenientes de vários países do continente europeu, selecionados pelas respetivas federações nacionais.

    Para além da competição internacional, o Famalicão Dança 2017, que conta com o apoio da Câmara Municipal e do IPDJ, vai também ser palco da final da Taça de Portugal de danças Standard e Latinas, com a participação de todos os pares apurados nas várias jornadas que decorreram ao longo deste ano, oriundos de vários pontos do país e de vários escalões etários.

    O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão acredita que a realização desta competição no concelho “vem confirmar o êxito deste evento e o reconhecimento da Gindança como uma referência nacional e internacional na promoção e divulgação da dança”.

    Paulo Cunha refere ainda que Famalicão se transformará “numa autêntica capital da dança”. “De facto, a nossa cidade tem demonstrado ser um chão fértil para a promoção de eventos de grande envergadura, atraindo verdadeiras multidões e culminando em grandes sucessos. Este ano, volta a ser assim! Para além das várias dezenas de atletas de renome internacional, contamos receber uma enorme afluência de entusiastas da modalidade”.

    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1246 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse