Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade e Câmara
Edição do Boletim Municipal anuncia novidades para o concelho
    01-08-2017
    Já está em distribuição, a nova edição do Boletim Municipal. A publicação lançada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão pretende ser um instrumento útil de informação, acessível a todos os famalicenses.

    Nesta edição, os principais temas abordados são as obras a realizar no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), nomeadamente a requalificação do mercado municipal e do Cine-Teatro Narciso Ferreira, entre outros projetos. O alargamento da gratuitidade dos manuais escolares ao 2.º ciclo é outra das novidades anunciadas na publicação, assim como, as obras de requalificação do parque escolar.

    Com 48 páginas, um design leve e uma leitura descontraída, o novo boletim mostra ainda o trabalho desenvolvido na rede viária e nas várias freguesias do concelho. Referência ainda para o convite a uma visita cultural pela Casa Museu Camilo Castelo Branco.

    No editorial, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, fala “no desenvolvimento dos programas municipais de modernização do parque escolar, da rede viária e de centenas de outros equipamentos das freguesias, assim como na ampliação das redes de água e saneamento básico que estão, felizmente, cada vez mais próximas da sua conclusão.” E acrescenta: “se o passado dá um impulso ao presente, é importante que este supere o antigo, para que a evolução seja ajustada às necessidades atuais e responda com eficácia às necessidades de hoje sentidas pelos cidadãos. Foi isso que fizemos nos últimos quatro anos, apostando na promoção de um município moderno, ambicioso, dinâmico e com respostas aos problemas com que as pessoas se foram deparando com mais premência.”

    Refira-se que o boletim municipal de Famalicão tem uma tiragem de 20 mil exemplares, sendo de distribuição gratuita.








    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
884 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse