Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Concurso para nova imagem de Famalicão avança para a segunda fase
08-10-2018
O concurso público para a nova imagem visual de Vila Nova de Famalicão vai avançar para a segunda fase, com o anúncio público dos três trabalhos e respetivos autores que avançam para a nova e decisiva etapa do concurso.

O relatório preliminar de análise das propostas apresentadas à 1.ª fase do procedimento já é público (pode ser consultado aqui) e a identificação dos mesmos será feita em ato público de abertura dos invólucros com a identificação dos autores, a realizar na próxima segunda-feira, 15 de outubro, pelas 15h00, na sala da Assembleia Municipal, nos Paços do Concelho.

A segunda fase do concurso decorrerá por um período de 45 dias e resultará na apresentação das ideias avançadas na 1.º fase pelos três trabalhos selecionados de forma desenvolvida e detalhada, incluindo proposta de manual de identidade da imagem/marca. Cada um dos três trabalhos que seguem para a nova fase receberá um prémio de participação e consagração no montante de 1.500 euros, decorrente da cedência dos direitos de autor sobre os trabalhos apresentados.

O desafio lançado pela Câmara Municipal aos profissionais gráficos para olharem para o concelho famalicense e criarem uma nova imagem que seja a marca de Vila Nova de Famalicão resultou na participação de quatro dezenas de trabalhos, tendo dois deles sido excluídos por incumprimento dos requisitos do concurso.

Recorde-se que do final da segunda fase resultará o vencedor do concurso a quem irá ser adjudicada o desenvolvimento e disponibilização dos diversos produtos que constituem o manual da identidade gráfica, normas gráficas e visual completo, a adotar pelo Município.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
3432 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse