Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
Casa das Artes recebeu 90 mil espectadores em 2016
    09-01-2017
    No ano em que soprou as velas do seu 15.º aniversário, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão recebeu a visita de quase 90 mil espectadores.
    Com uma programação diversificada e intensa ao longo de todo o ano, o espaço cultural famalicense voltou a mostrar em 2016 as razões pelas quais é hoje considerada uma das salas de espetáculos com maior dinâmica e mérito em Portugal.
    GNR, Ana Moura, Deolinda, Dead Combo, Samuel Úria, Bossarenova Trio, EDge, Diogo Infante, Alexandra Lencastre e Regina Duarte foram apenas alguns dos nomes do mundo artístico nacional e internacional que passaram pela Casa das Artes só no último ano.
    Feitas as contas, em 2016 a Casa das Artes foi palco de mais de 400 espetáculos de áreas tão variadas como a música, teatro, dança, cinema, exposições, entre outras.
    Números que, na opinião do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “espelham os bons resultados da aposta cultural do município e evidenciam a consolidação da Casa das Artes como um dos polos irradiadores de cultura da região”.
    Composta por um grande auditório com capacidade para cerca de 500 lugares, um pequeno auditório com 124 lugares, um café-concerto com capacidade para 74 pessoas e um foyer, refira-se que, ao longo desta década e meia de existência, o espaço cultural famalicense atingiu já a marca do milhão de espectadores.
    Mais informações no site oficial da Casa das Artes



    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
2789 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse