Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Ambiente
Casa das Artes e Piscinas de Oliveira S. Mateus e Joane com eficiência energética
    05-01-2017
    Depois da instalação de lâmpadas tipo LED em mais de uma dezena de parques e praças do concelho e da abertura do concurso público para a substituição de cerca de cinco mil luminárias de lâmpadas convencionais por luminárias do tipo Led, na iluminação pública do concelho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão avança agora com os projetos de sustentabilidade e eficiência energética para a Casa das Artes e Piscinas Municipais de Oliveira S. Mateus e Joane.

    O projeto que foi já implementado nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Famalicão e Ribeirão prevê melhorar a eficiência das instalações mecânicas das redes hidráulicas para aquecimento, arrefecimento e produção de água quente sanitária, bem como os sistemas de iluminação para sistemas a leds.

    Os projetos integram o conjunto de investimentos previstos no pacto para o desenvolvimento e coesão territorial da comunidade intermunicipal do Ave 2014-2020.

    Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “a melhoria da eficiência energética é uma das preocupações do município de Vila Nova de Famalicão”, pois para além “de um efetiva poupança económica, as medidas preveem essencialmente uma poupança ambiental, já que estamos empenhados em tornar Vila Nova de Famalicão num concelho cada vez mais amigo do ambiente e eficiente do ponto de vista energético”.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1482 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse