Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
Casa das Artes abre 2018 com concertos de Ano Novo
    22-12-2017
    A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão vai entrar no novo ano ao som dos acordes de três das mais prestigiadas bandas filarmónicas do concelho – a Banda de Música de Riba de Ave, a Banda Marcial de Arnoso e a Banda de Famalicão.
    Para o primeiro fim-de-semana de janeiro, o espaço cultural famalicense propõe o já tradicional e muito apreciado ciclo de concertos de ano novo.
    O primeiro espetáculo está agendado para o dia 5, sexta-feira, com a atuação da Banda de Música de Riba de Ave, dirigida pelo maestro Hugo Ribeiro. Segue-se, no dia 6 de janeiro, a Banda Marcial de Arnoso, conduzida pelo maestro José Moura. Finaliza este ciclo de concertos a Banda de Famalicão, a cargo do maestro Fernando Marinho, com um concerto marcado para domingo, dia 7.
    Todos os concertos vão ter lugar no grande auditório da Casa das Artes e têm entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.
    Os espetáculos de sexta e sábado, dias 5 e 6 de janeiro, têm início às 21h30. O concerto de domingo, dia 7, está marcado para as 16h30.
    Os bilhetes para os três espetáculos podem ser levantados a partir da próxima terça-feira, 27 de dezembro, na bilheteira da Casa das Artes.
    Mais informações em www.casadasartes.org.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1348 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse