Pesquisar
 
 
 
 
Avisos e Editais - Trânsito
Alterar tamanho do texto
Decorre no dia 26 de Novembro, domingo, entre as 09h00 e as 14h00, a 4ª MEIA e MINI MARATONA DE FAMALICÃO. A realização das provas implica os seguintes condicionamentos de trânsito:

TRÂNSITO PROIBIDO OU CONDICIONADO»
Centro Urbano
Partida Av. Brasil; Rotunda Variante Nascente; Rotunda Bernardino Machado; Av. Carlos Bacelar; retorno na passadeira anterior à Rotunda Stº António; Av. Narciso Ferreira; Rua S. João de Deus; Rua Adriano Pinto Basto; Av. 25 de Abril; retorno no final da Av.25 de Abril; Av. Marechal Humberto Delgado; retorno na faixa de rodagem exterior da Rotunda dos Rotários; Rua Fernando Mesquita; Chegada Parque da Devesa (parque de Estacionamento junto ao Citeve).
(corte total ao trânsito entre a rotunda do Empreendedor e a rotunda da Variante, a partir das 06h00. Corte total ao trânsito na faixa de rodagem no sentido Guimarães – Famalicão a partir das 09h30)

EN 206 Famalicão/Guimarães
Avenida Tomás Pereira;

EN 309 Famalicão/Braga
- Av. Pe. Manuel da Costa Rego; (V. S. Martinho)
- Av. Tibães; Av. Central; (Vale S. Cosme)
- Avenida Principal; Retorno (Telhado)

Em caso de necessidade sugerimos que, no dia e horário referido, retire antecipadamente a sua viatura para uma rua fora do circuito das provas, minimizando assim os incómodos provocados por este condicionamento.

PEDIMOS DESCULPA PELOS INCÓMODOS CAUSADOS.




PODA AS ÁRVORES
da Rua Monsenhor Sousa Fernandes


A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que, nos próximos dias 2 e 3 de novembro, quinta e sexta-feira, irão realizar-se as podas nas árvores (Liquidambar S.) localizadas no passeio da Rua Monsenhor Sousa Fernandes.
Parte da via ficará assim ocupada com os recursos físicos inerentes a uma operação deste género, o que implicará a interrupção do trânsito, que ficará apenas cortado no sentido Sul/Norte, tendo como alternativas as seguintes artérias: Rua Cupertino Miranda (junto às urgências), Rua Vieira da Silva, Rua Ana Plácido, Avenida Dr. Carlos Bacelar e Avenida 9 de Julho
A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.

Fazemos Famalicão
Marcamos o futuro



3 HORAS BTT FAMALICÃO/LOUROPEL
(ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO)


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

No próximo dia 16 de setembro, sábado, irá realizar-se a prova “3 Horas BTT Famalicão/Louropel”, que implicará os seguintes condicionamentos ao trânsito:

ANTAS (16 de setembro, entre as 20h00 e as 24h00) TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua Frei Bartolomeu dos Mártires, Rua 8 de Dezembro, Travessa de São Cláudio, Rua de São Bento, Rua de São Cláudio e Rua Miguel Torga.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.

RALI FAMALICÃO 2017
(ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO)


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Nos próximos dias 22 e 23 de julho, sábado e domingo, irá realizar-se o Rali de Famalicão de 2017, o que implicará os seguintes condicionamentos ao trânsito rodoviário:

VILARINHO DAS CAMBAS E OUTIZ (22 JULHO, entre as 15h30 e as 20h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na EN 309 (Rua Nasce Água, Rua do Divino Salvador e Rua do Outeiro), CM 1140 (Rua das Barranhas e Alameda Nossa Senhora da Guia) e Rua Nossa Senhora da Guia.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Travessa da Pedreira, Travessa Manuel Campos Silva, Travessa do Monte, Rua do Monte, Rua Camilo Castelo Branco, Rua da Bela, Rua da Varziela, Rua Visconde de
Gemunde, Rua da Fonte e Rua Casal de Cima.

MOUQUIM E JESUFREI (22 JULHO, entre as 15h30 e as 20h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua do Tario, Rua da Castanheira, Rua da Costa, Rua de Montalvão, Rua José de Carvalho, Rua Papa João Paulo II, Rua D. Laura Cruz, Rua Padre Domingos Alves Pereira, Rua dos Valos, Rua Furriel Manuel Martins Costa Carvalho e Rua Padre Manuel da Costa Rego.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Rua da Juncosa, Rua da Castanheira, Rua do Caminho Velho, Rua dos Aviários, Rua de Carriços, Travessa da Costa, Rua N. S. de Fátima, Rua de Cachadas, Rua do Monte, Rua de Sarnado, Rua de Cachadas, Rua de Giguinte, Rua de Louseiros, Rua Eira Pedrinha, Rua Poça do Ribeiro, Travessa de Salgueiros, Rua da Escola, Rua da Indústria, Av. da Igreja, Rua Mártires do Ultramar, Travessa de Salgueiros, Rua da Vinha, Rua Cachada, Travessa da Trelavinha, Rua de Além de Baixo, Rua D. Laura Cruz, Rua N. Senhora das Dores, Rua da Prelada, Rua da Bajoucas, Rua da Chousas, Rua de Vilar, Rua Anta, Rua Padre Domingos Alves Pereira, Rua das Ermidas, Rua das Alminhas, Rua das Bocas, Rua Bairro, Rua dos Codeços, Rua 15 de Junho, Rua da Igreja, Rua do Boal, Rua do Cruzeiro e Travessa das Mimosas.

VILARINHO DAS CAMBAS E FRADELOS (22 JULHO, entre as 15h30 e as 21h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na EN 309 (Rua Nasce Água, Rua do Divino Salvador, Rua do Outeiro, Rua das Cumieiras, Rua D. Sancho I, Rua Santo António, Rua do Sobreço, Rua de Ferreirinhos e Rua dos
Louseiros) e Rua do Sapugal.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Travessa da Pedreira, Travessa Manuel Campos Silva, Travessa do Monte, Rua do Monte, Rua da Junqueira, Rua da Pena, Rua da Agra, Rua Vale Barrinho, Rua das Laranjeiras, Rua da Cerejeira, Rua da Passaginha, Rua de São José, Rua da Cerejeira, Rua do Espírito Santo, Rua 31 de Janeiro, Rua de Santo António, Rua da Boca, Rua de Ferreiros, Travessa de Ferreiros, Rua da Granja,
Travessa dos Ferreirinhos, Rua da Boca, Rua de Ferreirinhos e Rua de Santo António.

FRADELOS (22 JULHO, entre as 17h00 e as 00h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Santa Leocádia, Travessa Santa Leocádia, Rua do Miradouro, Rua D. Dinis, Rua 1º de Junho, Rua do Sapugal, Rua 25 de Abril, Rua D. Sancho I e Rua Santa Leocádia. TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Rua de São Pedro, Rua da Corga, Rua da Luz, Rua D. Sancho I, Rua D. Dinis, Rua do Sapugal, Rua 25 de Abril e Rua Marechal Humberto Delgado.

UF SEIDE (23 JULHO, entre as 08h30 e as 12h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Sampaio, Rua da Bica Velha, Rua da Boavista e Rua Joaquim José Sousa Guimarães.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Rua José Alves Carneiro, Rua de Pouve, Rua Zeferino Rodrigues Carneiro, Rua da Agrinha, Rua Nova da Agrinha, Rua Joaquim Araújo Silva, Rua de Abílio de Araújo Couto, Travessa Aires Fernando Marques Cardoso, Av. Nova, Largo do Cruzeiro, Rua das Casas Novas, Travessa da Boavista, Travessa Vista Alegre, Rua Joaquim José Guimarães, Travessa do Velho, Rua das Boucinhas e Rua do Ribeirinho.

OLIVEIRA STA. MARIA, MOGEGE E POUSADA DE SARAMAGOS (23 JULHO, entre as 09h00 e as 12h30)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua dos Carvalhais, Av. do Mosteiro, Rua das Boticas, Rua da Lobeira, Rua Vinha Dama, Rua da Amizade, Av. Bernardo Guimarães, Av. Berredo, Rua de Pipe, Rua do Paço e Av. de Santa Justa.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Av. do Mosteiro, Av. Humberto Delgado, Rua da Agrinha, Rua Fonte Nova, Rua Eça de Queirós, Rua da Aldeia Nova, Largo das Bouças, Rua Fernando Pessoa, Rua da
Gesteira, Rua 1º de Maio, Travessa da Lobeira, Rua Soeiro de Brito, Rua Pena Coberta, Travessa da Liberdade, Rua da Primavera, Rua José Dias de Oliveira, Rua José Gonçalo de Oliveira, Travessa da Portela, Rua José de Oliveira, Rua 25 de Abril, Rua do Cabo, Rua Covo, Travessa Bernardo Guimarães, Av. Berredo, Rua Gabriel Couto, Av. Barreiro, Urb. de Pipe, Rua do Relógio, Rua Venezuela, Travessa Louzela, Av. N. S. de Fátima, Rua do Outeiro, Trav. de Espanha, Rua da Castanheira, Rua Carlos Carvalho e Rua dos Moinhos.

JOANE (23 JULHO, entre as 09h30 e as 14h00)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua dos Pardieiros, Av. da Sub-Carreira, Rua da Devesa, Travessa da Devesa, Rua de Leognan, Av. Padre Benjamim Salgado, Rua da Liberdade, Av. 25 de Abril, Largo 3 de
Julho, Rua de São Bento, Largo de São Bento, Rua das Fontes, Rua da Torre, Rua da Senra, Rua da Cividade, Av. da Tapada e Rua da Agra de Santo André.
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO, na Rua de Sub-Carreira, Rua da Carvalheira, Travessa 1º de Maio, Rua Divino Salvador, Av. Padre Benjamim Salgado, Rua da Devesa, Rua de Leognan, Rua Liberdade, Rua do Assento, Rua dos Estudantes, Rua D. Bernardino Machado, Rua de Telhado, Av. Pedro Hispano, Rua do Souto, Rua da Ribeira, Rua de Santo Amaro, Rua de Gestais, Travessa do Rio, Rua de Leiró, Travessa de Leiró, Rua de Figueiró, Rua da Torre, Rua de Giestais, Rua da Senra, Travessa de Giestais, Rua Barão de Joane, Rua D. Sara Barros Machado, Rua de Puais, Rua Monte Cortinhas, Rua de Romão, Rua de Celorico, Rua da Tapada, Rua Camilo Castelo Branco, Travessa Senhor dos Passos, Travessa Almas de Matos, Rua da Boaista e Rua do Romão.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



ANTONINAS 2017
(ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO)


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

As comemorações das Festas Antoninas de 2017 implicam as seguintes alterações no trânsito rodoviário:

FEIRA POPULAR (01 a 13 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua do Ferrador e Rua José Manuel Marques, após as 20h00 nos dias úteis e as 14h00 nos feriados e fins de semana.
ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua do Ferrador e no Campo da Feira (antigo).
ESTACIONAMENTO PROIBIDO, no Parque Estacionamento D. Maria II (01 a 15 de junho).

ESPETÁCULOS MUSICAIS, RAID TODO O TERRENO, FOGUEIRAS DE SANTO ANTÓNIO E PROCISSÃO (09 a 13 de Junho)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO CONDICIONADO no Topo Norte da Praça D. Maria II.

MARCHAS ANTONINAS INFANTIS (09 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, Av. 25 de Abril, Rua Adriano Pinto Basto, Rua Daniel Santos, Rua de Santo António, Praça 9 de Abril, Rua Júlio de Araújo, Rua Barão da Trovisqueira, Rotunda do Parque 1.º de Maio,
entre as 13h00 e as 17h00.
ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rotunda 1.º de Maio, entre as 08h00 e as 18h00.

A DESCIDA MAIS LOUCA (10 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, na EM 573 até à Rotunda de acesso à Alameda Caminhos de Santiago, Rua de Vilar, Alameda Caminhos de Santiago e corte da Rua Frei Bartolomeu dos Mártires junto à Rotunda
Caminhos de Santiago, após as 06h00 do dia 10 de Junho à 01h00 do dia 11 de Junho.

XII CAMINHADA CAMILIANA (10 de Junho)
TRÂNSITO CONDICIONADO, na Praceta Cupertino de Miranda, Rua Vasconcelos e Castro (Atravessa a Av.ª Marechal Humberto Delgado); Av. Francisco Sá Carneiro; Parque da Devesa (até ao portão do lado
nascente); Rua de Santiago; R. Horácio R. Portela; Rua da Murgeira; Rua Nossa Senhora de Fátima; Rua Dr. Francisco Alves; Rua Carlos Alves; Rua de Pidre: Quinta do Celeiro, Rua Ribeira e Forno (Paragem na
Casa da Ribeira); Rua Padre António do Xisto; Rua da Agrinha; Rua Joaquim Araújo Alves; EM 573; Av.ª S. Miguel e Centro de Estudos Camilianos, após as 09h00.

ANTONINAS REVISITADAS - DESFILE TOCA BOMBAR E ETNOGRÁFICO (10 de Junho)
TRÂNSITO CONDICIONADO, na Rua Manuel Pinto de Sousa (Paços do Concelho), Rua Adriano Pinto Basto, Av. 25 de Abril, Alameda D. Maria II, Rua Lourenço Silva Oliveira, Praça D. Maria II, Rua de Santo
António e Praça 9 de Abril, após as 15h00.

CONCERTO TERRA BATIDA E TIAGO BETTENCOURT (10 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua capitão Manuel de Carvalho, Rua João Faria dos Guimarães, Rua Adriano Pinto Basto desde o entroncamento com a Rua Daniel Santos, entre as 21h00 e as 24h00.

PROCISSÃO, BÊNÇÃO DOS ANIMAIS E MISSA CAMPAL (11 de Junho)
TRÂNSITO CONDICIONADO, no Parque da Devesa (arruamento junto às Hortas), Alameda Caminhos de Santiago, Rotunda dos Rotários, Av.ª Jose Manuel Marques, Rotunda D. Sancho I, Rua Jose Gomes de
Matos, Rua Lourenço Silva Oliveira, Praça D. Maria II, Rua Alves Roçadas, Av. Narciso Ferreira, Av.ª 25 de Abril, Praça 9 de abril, Rua de Santo António, Alameda D. Maria II, Rua José Gomes de Matos, Rotunda
D. Sancho I, Av.ª José Manuel Marques, Alameda Caminhos de Santiago, Parque da Devesa,Estacionamento junto ao Citeve, entre as 11h00 e as 12h30.

MARCHAS ANTONINAS (12 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, na Av. de França, desde a Rotunda dos Pinheirinhos até rotunda D. Sancho I, Rotunda D. Sancho I, Praça D. Maria II (lado Sul), Rua Adriano Pinto Basto, na Av. 25 de Abril e Rua
Manuel Pinto de Sousa, entre as 19h00 e as 02H00.
ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Manuel Pinto de Sousa e Rua Adriano Pinto Basto.

FOGUEIRAS DE SANTO ANTÓNIO (12 de Junho)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, no Topo Norte da Praça D. Maria II, entre as 14h00 e as 02H00.

SARDINHADA DE SANTO ANTÓNIO (12 de Junho)
TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Lourenço da Silva Oliveira, após as 13h00 do dia 12 de junho às 04h00 do dia 13 de junho.

MISSA E PROCISSÃO DE SANTO ANTÓNIO (13 de Junho)
TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua Alves Roçadas, Rotunda da Água, Rua S. João de Deus, Praça Álvaro Marques, Rua Adriano Pinto Basto, Alameda D. Maria II, Rua Lourenço Silva Oliveira, Rua João Faria dos
Guimarães, Praça D. Maria II e Rua Alves Roçadas, entre as 06h00 e as 19H00.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



Stormex 2017
Alterações ao trânsito


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

No próximo dia 25 de março, sábado, irá realizar-se um exercício de Proteção Civil, denominado STORMEX 2017, que tem como objetivo testar a operacionalidade do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil. A iniciativa começará às 15h00, terá uma duração máxima prevista de quatro horas e implicará os seguintes condicionamentos ao trânsito:

TRÂNSITO PROIBIDO, na Avenida José Manuel Marques, na freguesia de Antas, no dia 25 de março, a partir das 13h00.
TRÂNSITO PROIBIDO, no Lugar de Ponte de Louro (Estrada Nacional 204), na freguesia do Louro, no dia 25 de março, a partir das 13h00.
TRÂNSITO PROIBIDO, na Ciclovia Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão, no dia 25 de março, a partir das 13h00.
TRÂNSITO CONDICIONADO, na Via Intermunicipal, sentido Joane – Vizela (junto à rua da Paz, na freguesia de Oliveira Santa Maria), no dia 25 de março, a partir das 13h00.
TRÂNSITO CONDICIONADO, na Rua Santo António, freguesia de Delães, no dia 25 de março, a partir das 13h00.
ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na zona nascente do Parque de Estacionamento D. Maria II, em Vila Nova de Famalicão, no dia 25 de março, a partir das 13h00.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



Carnaval 2017
Alterações ao trânsito


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

As comemorações do Carnaval 2017 na cidade de Vila Nova de Famalicão implicam as seguintes alterações no trânsito rodoviário:

DESFILE DE CARNAVAL INFANTIL – (14h30 – Dia 24 de Fevereiro)

- TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua Adriano Pinto Basto, entre as 13h30 e as 16h00, do dia 24 de Fevereiro (sexta-feira).

- TRÂNSITO PROIBIDO, topo Norte da Praça D. Maria II, Rua de Santo António, Alameda Luís de Camões, entre as 14h00 e as 17h00, do dia 24 de Fevereiro.

- TRÂNSITO CONDICIONADO, Av.ª 25 de Abril, Rua Augusto Correia, Praça 9 de Abril, Rua Pe. Benjamim Salgado, Rua Luís Barroso e Rua D. Fernando II, entre as 14h00 e as 17h00, do dia 24 de Fevereiro.

- ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Pe. Benjamim Salgado, entre as 00h00 e as 17h00 do dia 24 de Fevereiro.

II CIRCUITO DE FOLIÕES – Vila de Riba d’Ave (15h00 – 26 de Fevereiro)
- TRÂNSITO CONDICIONADO no seguinte percurso: Concentração – Igreja Matriz – 15h00, Rua 25 de Abril (até Rotunda Hospital), Início da Rua Luís de Camões, Rua António Gonçalves, Rua Conde de Riba de Ave, Avenida Narciso Ferreira (até Biblioteca), Avenida das Tílias, Chegada antes da Rotunda do Trabalhador Têxtil, das 15h00 às 18h00.

NOITE DE CARNAVAL ( 27 de Fevereiro)

- TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Luís Barroso, entre as 00h00 do dia 27 de Fevereiro e as 06h00 do dia 28 de Fevereiro.

- ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Luís Barroso, Parque de Estacionamento em frente à Escola Luís de Camões, entre as 15h00 do dia 26 de Fevereiro e as 06h00 do dia 28 de Fevereiro.

- TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua Barão da Trovisqueira (junto à Escola Secundária D. Sancho I) após as 20h00 do dia 27 de Fevereiro até às 06h00 do dia 28 de Fevereiro (POSICIONAMENTO DOS AUTOCARROS)

- ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Barão da Trovisqueira (junto à Escola Secundária D. Sancho I) após as 15h00 do dia 26 de Fevereiro até às 06h00 do dia 28 de Fevereiro (POSICIONAMENTO DOS AUTOCARROS)

- ESTACIONAMENTO PROIBIDO, na Rua Padre Benjamim Salgado, entre as 15h00 do dia 26 de Fevereiro e as 06h00 do dia 28 de Fevereiro (VENDEDORES AMBULANTES).

- TRÂNSITO PROIBIDO, na Rua Padre Benjamim Salgado, Rua Adolfo Casais Monteiro e Praça 9 de Abril (lado poente), entre as 20h00 do dia 27 de fevereiro e as 06h00 do dia 28 de fevereiro.

- TRÂNSITO PROIBIDO – Rua Lourenço da Silva Oliveira, após as 12h00, do dia 27 de fevereiro até às 06h00, do dia 28 de Fevereiro (exceto moradores).

- ENCERRAMENTO TOTAL - Da Praça D. Maria II após as 24h00.

- TRÂNSITO PROIBIDO na Rua do Ferrador e Rua Capitão Manuel de Carvalho, após as 24h00



CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO

Decorre no dia 27 de Novembro, domingo, entre as 09h00 e as 14h00, a 3ª MEIA e MINI MARATONA DE FAMALICÃO.
A realização das provas implica os seguintes condicionamentos de trânsito:

TRÂNSITO PROIBIDO OU CONDICIONADO
Centro Urbano: Partida Av. Brasil; Rotunda Variante Nascente; Rotunda Bernardino Machado; Av. Carlos Bacelar; retorno na passadeira anterior à Rotunda Stº António; Av. Narciso Ferreira; Rua S. João de Deus; Rua Adriano Pinto Basto; Av. 25 de Abril; retorno no final da Av.25 de Abril; Av. Marechal Humberto Delgado; retorno na faixa de rodagem exterior da Rotunda dos Rotários; Rua Fernando Mesquita; Chegada Parque da Devesa (parque de Estacionamento junto ao Citeve). (corte total ao trânsito entre a rotunda do Empreendedor e a rotunda da Variante, a partir das 06h00. Corte total ao trânsito na faixa de rodagem no sentido Guimarães – Famalicão a partir das 09h30)

EN 206 Famalicão/Guimarães: Avenida Tomás Pereira;

EN 309 Famalicão/Braga: Av. Pe. Manuel da Costa Rego; (V. S. Martinho); Av. Tibães; Av. Central; (Vale S. Cosme) e Avenida Principal; Retorno (Telhado)

Em caso de necessidade sugerimos que, no dia e horário referido, retire antecipadamente a sua viatura para uma rua fora do circuito das provas, minimizando assim os incómodos provocados por este condicionamento.

PEDIMOS DESCULPA PELOS INCÓMODOS CAUSADOS.



ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO
Feira Grande de S. Miguel


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Decorrerá dos dias 28 a 30 de Setembro, a FEIRA GRANDE DE SÃO MIGUEL, na cidade de Vila Nova de Famalicão, implicando as seguintes alterações ao trânsito:

SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Decorrerá dos dias 28 de setembro a 02 de outubro, a FEIRA GRANDE DE SÃO MIGUEL, na cidade de Vila Nova de Famalicão, implicando as seguintes alterações ao trânsito:

TRÂNSITO PROIBIDO >no Parque Mouzinho de Albuquerque a partir das 20h do dia 28 e até às 24h do dia 29 de setembro.

TRÂNSITO CONDICIONADO > na Rua D. Sancho I, Av. de França, Rua José Gomes de Matos, Rua Lourenço da Silva Oliveira, Rua do Ferrador e Rua José Azevedo Meneses, durante o dia de quinta-feira.

TRÂNSITO CONDICIONADO > na Praça D. Maria II durante o dia sexta-feira

TRÂNSITO PROIBIDO > na Rua Santo António (topo este) a partir das 20h de sexta-feira e na Rua José Gomes de Matos e Rua Lourenço da Silva Oliveira a partir das 13h de sábado.

TRÂNSITO PROIBIDO > Rua Santo António (topo Este) durante o período de 01 a 02 de outubro

TRÂNSITO CONDICIONADO > nas ruas do centro da cidade (desfile charretes), e na Praça D. Maria II durante o dia de sábado

TRÂNSITO PROIBIDO > no topo sul do Campo da Feira durante todo o dia de sábado.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO
Mouquim - 6 setembro


Homenagem Pública do 100º aniversário do Monsenhor Cónego Joaquim Fernandes

SENHORES AUTOMOBILISTAS,

> TRÂNSITO PROIBIDO na Avenida da Igreja, em Mouquim, entre as 14h e as 21h, do dia 6 de setembro, terça-feira.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO
33ª Feira de Artesanato e Gastronomia


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Do dia 2 a 11 de setembro, irá realizar-se na cidade a 33ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, implicando as seguintes alterações ao trânsito:
> ESTACIONAMENTO PROIBIDO no antigo Campo da Feira, de 24 de agosto a 12 de setembro
> ESTACIONAMENTO PROIBIDO na Rua do Ferrador, de 02 a 11 de setembro
> TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO na Rua José de Azevedo Menezes (entre a Rua do Ferrador e a Av. Marechal Humberto Delgado - entrada do Mercado Municipal), de 02 a 11 de setembro
> TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO na Rua José de Azevedo Menezes, desde a Rua José Manuel Marques até à Rua do Ferrador, após as 20h00 nos dias úteis e após as 14h00 aos fins de semana, de 02 a 11 de setembro
> TRÂNSITO CONDICIONADO na Rua José de Azevedo Menezes até às 20h00 nos dias úteis e até à 14h00 aos fins de semana.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



(ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO)
3º Festival Vaudeville Rendez-vous


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Decorrerá nos dias 17, 20 e 23 de Julho, na cidade de Famalicão, o espetáculos de artes performativas Vaudeville Rendez-Vous implicando as seguintes alterações ao trânsito:

> TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PROIBIDO no Topo Norte da Praça D. Maria II, nos seguintes dias: domingo, 17 de julho: entre as 19h e as 24h; 4ª feira, 20 de julho: entre as 17h e as 21h; e Sábado, 23 de julho: entre as 19h e as 24h;

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.



(ALTERAÇÕES AO TRÂNSITO)
Rali Bombeiros Voluntários de Famalicão


SENHORES AUTOMOBILISTAS,

Decorrerá no dia 16 de Julho, sábado, o Rali BV Famalicão, nas freguesias de Calendário, Vilarinho das Cambas, Ribeirão, Outiz e Fradelos, implicando as seguintes alterações ao trânsito:

> TRÂNSITO CONDICONADO entre as 13h00 e as 18h00, do dia 16 de julho, em Fradelos (Centro), na Rua 25 de Abril, Travessa 25 de Abril, Rua D. Sancho I, Rua Santa Leucádia, Travessa Santa Leucádia, Rua da Corga, Rua do Miradouro, Rua D. Dinis, Rua 1º de Junho e Rua do Sapugal.

> TRÂNSITO PROIBIDO entre as 18h00 e as 24h00, do dia 16 de julho, nas ruas acima descritas.

> TRÂNSITO PROIBIDO entre as 12h00 e as 19h00, do dia 16 de julho, nos seguintes locais:
Fradelos, na Rua de Sapugal e Estrada Municipal 309, até Av. Rio Veirão em Ribeirão
Vilarinho das Cambas, Rua Nasce Água e Estrada Municipal 309, até Rua Nossa Senhora da Guia em Outiz

O encerramento das ruas, condiciona o acesso às habitações.

A Câmara Municipal apela aos senhores automobilistas para que estejam atentos aos percursos alternativos e pede a compreensão de todos pelos incómodos causados.

 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse