Pesquisar
 
 
 
 
Avisos e Editais - Administrativo e Financeiro
Alterar tamanho do texto
EDITAL Nº 86/2015
Procedimento para elaboração do projeto de Regulamento dos Selos Famalicão Visão’25

PAULO ALEXANDRE MATOS CUNHA, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, torna público, ao abrigo da competência que lhe confere a alínea t) do n.º 1 do artigo 35.° do anexo à Lei n° 75/2013, de 12 de setembro, que a Câmara Municipal, na sua reunião ordinária realizada em 26 de novembro de 2015, deliberou aprovar a abertura do procedimento para elaboração do Regulamento dos Selos Famalicão Visão’25.
É objeto do presente procedimento a elaboração do projeto de Regulamento dos Selos Famalicão Visão’25, para reconhecimento de ações potenciadoras dos valores que marcam a identidade do território para novos patamares de liderança e excelência, e que expressem e estimulem os valores da comunidade e a identidade do território em consonância com a estratégia concelhia e com a Visão para 2025 - Seremos uma comunidade tecno-industrial global, num território verde multifuncional.
No cumprimento do disposto no artigo 98.° do Código do Procedimento Administrativo, quaisquer interessados que pretendam apresentar sugestão devem fazê-lo por escrito e dirigir ao Presidente da Câmara Municipal, no prazo de 10 dias úteis a contar da data da afixação do pressente edital.
Para conhecimento geral se torna público o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo.

ver anteprojeto »

Vila Nova de Famalicão, 2 de dezembro de 2015
O Presidente da Câmara Municipal,
(Paulo Cunha, Dr.)



EDITAL n.º 78 /2015

INÍCIO DE PROCEDIMENTO PARA ELABORAÇÃO PROJETO DE REGULAMENTO PRÉMIO DE HISTÓRIA ALBERTO SAMPAIO

PAULO ALEXANDRE MATOS CUNHA, Dr., Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, torna público, ao abrigo da competência que lhe confere a alínea t) do n.º 1 do artigo 35.° do anexo à Lei n° 75/2013, de 12 de setembro, que a Câmara Municipal, na sua reunião ordinária realizada em 05 de novembro de 2015, deliberou aprovar a abertura do procedimento para elaboração do" Regulamento do Prémio de História Alberto Sampaio ".
No cumprimento do disposto no artigo 98.° do Código do Procedimento Administrativo, quaisquer interessados que pretendam apresentar sugestão devem fazê-lo por escrito e dirigir ao Presidente da Câmara Municipal.
Para conhecimento geral se torna público o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos de estilo.

ver Projeto »

Vila Nova de Famalicão, 13 de novembro de 2015
O Presidente da Câmara Municipal
(Paulo Cunha, Dr.)




EDITAL Nº 32/2015
Concessão da Exploração do Bar da Casa da Juventude


PAULO ALEXANDRE MATOS CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO:
TORNA PÚBLICO QUE, em cumprimento da deliberação de Câmara de 02 de abril e da Assembleia Municipal de 29 de abril de 2015, encontra-se aberto o procedimento para a CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DO BAR DA CASA DA JUVENTUDE, cujas peças do procedimento se encontram disponíveis para consulta na Divisão Administrativa e Financeira (Área de Concursos).
Os interessados deverão apresentar proposta na plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante: http://www.anogov.com/cm-famalicao/faces/app/dashboard.jsp até às 23h59 do dia 14 de junho de 2015.
- Mais se torna público, que a Abertura das Propostas será realizada no dia 15 de junho, a partir das 09h00 na plataforma eletrónica onde igualmente se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados.

Para constar se lavrou o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares do costume e no sítio oficial do Município na Internet em www.vilanovadefamalicao.org.

Vila Nova de Famalicão, 18 de maio de 2015
O Presidente da Câmara Municipal,
(Paulo Alexandre Matos Cunha, Dr.)

 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse